Home DESTAQUE Botafogo: após derrota para o Palmeiras, Luís Castro exalta apoio da torcida

Botafogo: após derrota para o Palmeiras, Luís Castro exalta apoio da torcida

Glorioso tropeçou e perdeu de virada para o Verdão em casa por 3 a 1; o time está em décimo no Brasileirão Série A

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico do Botafogo, Luís Castro, elogiou a torcida alvinegra, que manteve os seus cânticos após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras no Nilton Santos, na noite desta segunda-feira (3). Para o comandante, os torcedores reconheceram o esforço Glorioso em campo, em especial, diante do Palmeiras que é o líder isolado do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje fiquei satisfeito pela manifestação de apreço à equipe, foi o reconhecimento primeiro de que competimos, e depois que nós não nos acovardamos, não fomos covardes, quisemos sempre jogar. Tivemos pela frente um grande adversário, que tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo, que é bicampeão da Libertadores, uma equipe consolidada. Nossa torcida reconheceu nosso trabalho e que não fomos covardes. Acabamos com dois pontas, com Jeffinho de 10, com muitos jogadores na frente, quisemos ir à procura da nossa sorte, com o coração também” delcarou o técnico.

Empático, Luís Castro declarou que respeitará o sentimento do torcedor do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Respeito muito aquilo que são os torcedores do Botafogo, quando se manifestam de forma positiva ou negativa. Acontece o mesmo na minha vida, olho para coisas e geram-se sentimentos de agrado ou desagrado. Sentir a vaia custa a todos nós. A quem não custa? Nós trabalhamos muito sempre, mas temos que aceitar. Às vezes há maus desempenhos e isso tem que ser criticado. O ser humano é livre. O que me desagrada é a falta de respeito ao ser humano”, explicou.

Botafogo no Brasileirão

Com a derrota para o Palmeiras, o Botafogo ficou estacionado em 37 pontos e ocupa a décima posição no Brasileirão Série A. O próximo embate do Glorioso acontece na próxima quinta-feira (6), quando o time viaja à Santa Catarina para enfrentar o Avaí, na Ressacada.

Better Collective