Home DESTAQUE Em boa fase, Guarani vence o CRB e se mantém distante do Z-4

Em boa fase, Guarani vence o CRB e se mantém distante do Z-4

Bugre garantiu mais uma vitória e o bom resultado o afasta da zona da degola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Brasileirão Série B, o Guarani enfrentou o CRB no Brinco de Ouro da Princesa, nesta terça-feira (11). Em campo, o Bugre manteve o seu bom momento e bateu o Galo de Campina por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Guarani se afasta um pouco mais da zona do rebaixamento e garante a décima segunda posição, com 44 pontos. Do outro lado, o CRB ficou estacionado com 46 pontos, na décima posição.

Os dois times retornam aos gramados na próxima semana. Enquanto o Guarani enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, na próxima terça-feira (18), o CRB terá um desafio mais tranquilo, contra o Operário, na quinta-feira (20).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CRB x Guarani

O Bugre de Campinas demonstrou grande superioridade no campo ofensivo. No início da primeira etapa, Yuri Tanque ficou livre na cara do gol, mas pecou em sua finalização e chutou para fora.

O CRB respondeu aos sete minutos, quando Bruninho invadiu a área e finalizou nas mãos de Kozlinski. O arqueiro caiu de mal jeito e precisou receber atendimento em campo.

Animado por estar jogando em casa, Yuri Tanque voltou a pressionar o CRB. O jogador recebeu na área e fez uma inversão para Richard Rios, que pegou de mal jeito na pelota,

PUBLICIDADE

Com maior posse de bola, o Guarani quase abriu o placar no final da primeira etapa, quando Isaque recebeu a sobra na área e efetuou um disparo contra o goleiro Diogo, do CRB. O arqueiro conseguiu proteger a meta e evitou o gol do Bugre.

PUBLICIDADE

O time de Campinas voltou determinado a vencer no segundo tempo, mas encontrou grandes dificuldades. O CRB apostou em um esquema tático defensivo e o ataque do Guarani era neutralizado pela zaga do Galo de Campina

Aos 42 minutos da segunda etapa, Jamerson apostou em uma jogada individual e cruzou para Richard Rios, que cabeceou sem chances para o goleiro do CRB. Placar final, 1 a 0.

Better Collective