Home Futebol Neo Química Arena tem apagão durante final da Copa do Brasil; veja

Neo Química Arena tem apagão durante final da Copa do Brasil; veja

Copa do Brasil teve incidente na reta final de jogo com o apagão dos refletores na Neo Qúmica, anulando gol do Flamengo contra o Corinthians

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Nesta quarta-feira (13), Corinthians e Flamengo empataram o primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil em duelo realizado na Neo Química Arena, com a presença de mais de 47 mil torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tempo demonstrou equilíbrio entre as equipes em relação ás oportunidades, mas o segundo tempo ficou marcado por um domínio considerável do rubro-negro na maior parte, com o Timão reagindo mais na reta final.

Contudo, um lance específico acabou chamando atenção de ambas torcidas pelo caráter inusitado do fato, anulando o único gol marcado durante o primeiro jogo da decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Copa do Brasil: veja o momento do apagão


Pouco antes da marca dos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Arturo Vidal cruzou na área e David Luiz, com espaço, concluiu para marcar o que seria seu primeiro primeiro gol com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

Contudo, no momento do cruzamento de Vidal para a grande área, houve problema nos refletores da Neo Química Arena. anulando o gol rubro-negro devido ao movimento de paralisação dos demais jogadores.

PUBLICIDADE

Os refletores chegaram a apresentar problemas parciais durante o primeiro tempo. O Corinthians certamente consultará à administração da Arena para emitir uma nota de esclarecimento sobre os problemas com os refletores.

O jogo de volta da final entre Flamengo e Corinthians ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 21h45 pelo horário de Brasília, no Estádio do Maracanã.

 

Better Collective