Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César crava campeão da Copa do Brasil: “Compra a faixa”

Nilson César crava campeão da Copa do Brasil: “Compra a faixa”

O jornalista Nilson César cravou o campeão da Copa do Brasil durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta quinta-feira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, a final da Copa do Brasil foi o assunto e o jornalista Nilson César falou sobre o confronto e não titubeou em dar o seu palpite e cravar o campeão da competição, antes mesmo do segundo jogo acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Nilson César, o Flamengo é um time muito melhor do que o Corinthians e, por isso, será o campeão da Copa do Brasil. Somente uma grande zebra para tirar a taça do Mengão, de acordo com o jornalista. Confira a sua opinião!

“O time do Flamengo é muito melhor que o time do Corinthians. Muito melhor mesmo. Quando eu falo pra comprar a faixa, é pra comprar. Só uma grande zebra para o Corinthians ganhar do Flamengo no Maracanã e se sagrar campeão da Copa do Brasil”, afirmou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polêmica da arbitragem por parte do Flamengo

João Gomes está fora do segundo jogo da final da Copa do Brasil após receber o terceiro amarelo diante do Corinthians. O atleta se mostrou extremamente irritado após a partida por ter sido amarelado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Nas redes sociais, o jogador fez um duro desabafo.

“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, escreveu João Gomes, em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Para Dorival Júnior, técnico do Flamengo, o árbitro foi rigoroso demais com o volante do seu time. O treinador afirmou isso após o jogo contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

“Acho que foi rigoroso demais. É uma pena isso ter acontecido. Outros lances aconteceram e precisariam um rigor maior e o cartão não foi aplicado. Uma pena que isso tudo aconteceu. Ele (árbitro) sabe que errou.”, disse Dorival.

“Foi uma boa arbitragem, mas foi rigoroso em demasia no lance do João. E deixou de dar cartão em outros lances do Corinthians. Eu acho que o lance do pênalti (a bola bateu no braço de Léo Pereira) é muito discutível também. Então, eu sinto que foi arbitragem segura”, completou.

Better Collective