Nilson César falou sobre o jogo entre Corinthians x Flamengo, pela final da Copa do Brasil, e elogiou um jogador do sistema defensivo do Flamengo que, na sua visão, não deixou o Róger Guedes e paz em um minuto sequer da partida: o lateral Rodinei.
Na visão de Nilson, a falta de desempenho do atacante do Corinthians dentro dos 90 minutos iniciais da grande final da Copa do Brasil se deu por conta do lateral escalado por Dorival Júnior no Flamengo. Confira a opinião do locutor durante o Bate-Pronto, da Jovem Pan:
“O Róger Guedes não é bom jogador? O monstro do Rodinei acabou com ele no jogo ontem. É verdade, ele não jogou nada e ainda saiu reclamando. O técnico português tem razão, pra jogar tem que correr, jogar, marcar… ele não fez nada disso”, afirmou Nilson César.
Flamengo favorito na final da Copa do Brasil
O jornalista e comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, não escondeu em seu blog no Globoesporte.com que enxerga o Flamengo como favorito ao título da Copa do Brasil.
“A imprevisibilidade não impede que se perceba o favoritismo do Flamengo, por ter jogadores mais capazes de inventar jogadas surpreendentes e criar lances de gol. Mesmo assim, até o mais fanático rubro-negro sabe que o Corinthians está mais organizado e difícil de ser batido do que era em agosto, quando disputou as quartas-de-final da Libertadores”, escreveu.
Casagrande, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, também apontou o Flamengo com um leve favoritismo para o duelo da final da Copa do Brasil.
“Na Copa do Brasil, um empate sem gols. Minha aposta: Flamengo leva no Maracanã. Vou tentar não errar dessa vez. Minha aposta é: 60% de chances para o Flamengo e 40% para o Corinthians. Ficou tudo para ser decidido para quarta que vem, e aí não tem para onde correr. Por isso, a tendência é de que o jogo seja bem melhor. Pelo empate em São Paulo, por jogar a segunda partida no Maracanã e pelo time que tem, vejo o Flamengo favorito”, afirmou.

