Home Extracampo Neto elege melhor jogador da seleção brasileira e critica Neymar: “Nem olhou na minha cara”

Neto elege melhor jogador da seleção brasileira e critica Neymar: “Nem olhou na minha cara”

Apresentador revelou postura polêmica ainda quando o camisa 10 estava atuando pelo Santos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acostumado a emitir opiniões fortes, Neto apareceu ao lado do filho para mostrar figurinhas da Copa do Mundo. Dessa forma, conforme os jogadores eram mostrados, o ídolo do Corinthians avaliou cada um deles. Enquanto Fred e Thiago Silva foram detonados, Marquinhos e Vinicius Júnior ganharam fortes elogios, como zagueiro do PSG sendo eleito o melhor jogador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fred: não joga nada. Thiago Silva: não tinha que estar na seleção. Marquinhos é o melhor jogador que tem na seleção brasileira. Vinicius Júnior é cracaço, está jogando muita bola”, disse em seu canal no Youtube.

Na sequência, Neto relatou que Neymar, em 2013, tratou com frieza seu outro filho no momento de tirar uma foto. Além disso, o atacante, conforme relato do apresentador, não demonstrou nenhuma vontade de conversar com o comunicador da Band, que sempre foi um dos críticos do craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Meu filho ama você. Legal demais (…) Aqui em casa não tem esse negócio, Neymar. Quando é para elogiar a gente elogia. Meu filho ama você. Meu outro filho foi tirar foto com você no Santos, em 2013. Você não olhou na minha cara e nem na cara da minha mulher. Só tirou uma foto com meu filho e nem perguntou o nome dele. Nem em 2013 você tratou meu filho bem, mas está tudo na paz“, concluiu.

Deixando o pessimismo de lado, Neto acredita que a seleção brasileira pode conquistar o hexa na Copa do Mundo. Apesar disso, Neymar e companhia vão precisar chegar em grande fase para desbancar as demais seleções que são favoritas no torneio.

“Há muito tempo eu não estava tão esperançoso de o Brasil ganhar a Copa do Mundo. Nem em 2014, aqui, nem em 2018, na Rússia. O Brasil, hoje, é favorito. Brasil, Alemanha, Argentina e França. São as quatro seleções favoritas para ganhar a Copa do Mundo”, afirmou no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
Better Collective