Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta revela relação com Galvão Bueno: “Já teve várias tretas”

Vampeta revela relação com Galvão Bueno: “Já teve várias tretas”

Pentacampeão do mundo recordou atritos do narrador com nomes da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em seu quadro de perguntas e respostas na Jovem Pan, Vampeta foi questionado sobre Galvão Bueno. Figura histórica da comunicação, o locutor da Globo já teve atritos com nomes da seleção brasileira. Dessa forma, o ex-jogador lembrou que o narrador virou desafeto de Roque Júnior, já que o pentacampeão do mundo foi criticado pela atuação na semifinal da Copa das Confederações contra a Alemanha, algo que gerou um atrito entre os dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, Vampeta deixou claro que possui uma ótima relação com Galvão Bueno e nunca houve confusão por conta da seleção brasileira. Por conta da proximidade, o ídolo do Corinthians afirmou que chamaria o locutor para um encontro descontraído.

Não é só com Neymar (birra). Galvão já teve várias tretas com vários jogadores. 2002, por exemplo, com o Roque Júnior. Em outras Copas, outros (jogadores). Só lembrei de um”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão, comigo, é parceiro. Tomo até um gelo com ele“, completou.

Além disso, Vampeta elegeu Emerson como um dos melhores companheiros que teve na seleção brasileira. Em relação a dois jogadores que vestiram a camisa do time verde amarelo, ele destacou que convocaria Renato Augusto e Ricardinho para a sua equipe, formando um trio no meio-campo com os craques, mas admitindo que o segundo nome brilhou mais na carreira.

O Emerson, volante, fazia (dupla) na seleção, é um grande companheiro.”, afirmou.

PUBLICIDADE

No meu time, jogaria os dois. Um pelo lado direito e outro pelo lado esquerdo, mas quem jogou mais bola foi o Ricardinho. Irmão e parceiro. Mas os dois são craques. Os dois jogam no meu time. Eu mais atrás e dois na frente”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective