Home Futebol Hulk é “homenageado” com música e torcida reage: “Flamengo alugou um triplex na cabeça”

Hulk é “homenageado” com música e torcida reage: “Flamengo alugou um triplex na cabeça”

Atacante passou em branco e viu o clube carioca triunfar em jogo pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contando com o apoio da torcida, o Flamengo, mesmo com o time reserva, conseguiu superar o Atlético-MG no Maracanã. Crescendo de produção, Everton Cebolinha anotou o gol da partida, algo que fez o estádio explodir e, algum tempo depois, servir de provocação para Hulk. Astro do Galo, o camisa 7 passou em branco e acabou sendo provocado após ser substituído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sentado no banco de reservas, o atacante ouviu a torcida do Flamengo cantar a música “Mamãe Eu Quero”. Dessa forma, o momento levou os rubro-negros à loucura na web, tendo em vista que Hulk, após a partida, reclamou da arbitragem, considerando que o Atlético-MG foi prejudicado no confronto.

Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as reações após Hulk ser ironizado na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Better Collective