Depois do empate sem gols no jogo de ida, em Itaquera, Flamengo e Corinthians voltam a medir forças pelo título da Copa do Brasil na próxima quarta (19), às 21h45, no Maracanã. Em caso de nova igualdade, a disputa será definida nas penalidades.
Acreditando na conquista do Corinthians, o ex-jogador Neto disse não enxergar o amplo favoritismo que muitos apontam para o Flamengo pelo plantel e fase que o time rubro-negro ostenta. A confiança do apresentador da Bandeirantes está em alta, tanto que ele garantiu que o programa “Os Donos da Bola” da próxima quinta-feira (20), terá a presença da sua mãe, em caso de título do Timão.
“Minha está brava com vocês três (Velloso, Maravilha e Souza). Se o Corinthians ganhar, pode buscar minha mãe quinta-feira lá na Posse (São Antônio de Posse). É eu e minha mãe que vamos fazer o programa, mais ninguém”, disparou Neto.
Ainda na atração, o ex-jogador detonou os comentários críticos disparados pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que questionou o fato do jogo do Corinthians no Brasileirão, contra o Goiás, ter sido adiado pelo STJD, após divergência na liberação ou veto da torcida alvinegra em Goiânia.
“O Flamengo devia disputar um campeonato só com ele, vocês acham que mandam em tudo. Na várzea, nenhum time jogou com gente morrendo de lado. Na várzea, se bateu na mão é pênalti. E a arrogância é tão grande, que vocês esquecem que o Flamengo é maior que vocês”, disparou Neto.
Neto respondeu o vice-presidente do #Flamengo, Marcos Braz, que criticou a suspensão do confronto entre #Goiás e #Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.#OsDonosDaBola #CraqueNeto #EsporteNaBand pic.twitter.com/1d0bORs4Zb
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 17, 2022
FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x CORINTHIANS
Data e horário: 19 de outubro – 21h45 (de Brasília)
Local: Maracanã – Rio de Janeiro
Motivo: Copa do Brasil – Final – Jogo de volta (Ida: 0 a 0)
Arbitragem:

