Home Futebol Flamengo x Corinthians: veja o “esquenta” no Maracanã para a final da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: veja o “esquenta” no Maracanã para a final da Copa do Brasil

Flamengo já está com a torcida mobilizada e faixas de “É campeão” na Copa do Brasil; Corinthians chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Restando pouco mais de 24 horas para a grande decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, o Maracanã está recebendo contornos de final através de elementos específicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com artigo divulgado no site Meu Timão nesta terça-feira (18), faixas de campeão do rubro-negro estão sendo vendidas nos arredores do Maracanã para torcedores empolgados do Flamengo que acreditam no título com antecedência.

Nestas faixas de campeão da Copa do Brasil estão estampados os restos dos principais jogadores do elenco do Flamengo, além do grande destaque para Pedro e Arrascaeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, diversos cambistas já estão com ingressos em mãos para tentar revender aos torcedores, uma prática considerada ilegal, mas tradicional no Rio de Janeiro em grande eventos (esportivos ou não). O Meu Timão afirma que as entradas estão sendo revendidas por R$400.

Cabe ressaltar que todos os ingressos vendidos digitalmente deverão ser trocados por versões físicas nas bilheterias, devido à determinação das autoridades de segurança em relação ao controle de todos aqueles que compraram os ingressos.

Flamengo x Corinthians: grande decisão no Maracanã

Flamengo x Corinthians decidirá o grande campeão da Copa do Brasil. A partida será realizada às 21h45, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV, do Premiere e da Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo da grande decisão, realizado na Neo Química Arena, as duas equipes empataram sem gols. David Luiz chegou a balançar as redes na reta final, pouco antes da queda de energia nos refletores do estádio, anulando a jogada.

PUBLICIDADE
Better Collective