Home Novidades Manchester United é acusado por indisciplina pela Federação Inglesa

Manchester United é acusado por indisciplina pela Federação Inglesa

Após anulação de um gol, jogadores cercaram o árbitro e questionaram o lance

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United foi acusado de indisciplina, pela Football Association, entidade que mantém a federação de futebol da Inglaterra. De acordo com a FA, o incidente aconteceu neste domingo, quando os Red Devils jogaram contra o Newcastle, pela Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Manchester United FC foi acusado de violação da regra E20.1 da FA após seu jogo da Premier League contra o Newcastle United FC no domingo, 16/10/22. É alegado que o Manchester United FC não conseguiu garantir que seus jogadores se comportassem de maneira ordenada durante os 49 minutos desta partida, e o clube tem até quinta-feira, 20/10/22 para responder”, informou trecho do comunicado.

O caso aconteceu após um gol invalidado de Cristiano Ronaldo. No evento, o zagueiro Schar, do Newcastle, recuou para o goleiro em um lance onde a bola não estava em jogo. Determinado, CR7 roubou a pelota e chutou para a meta. O árbitro, Craig Pawson, não contabilizou o tento e foi cercado pelos jogadores do Manchester, que tiraram satisfação sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo duelo dos Red Devils será contra o o Tottenham, no Old Trafford, nesta quinta-feira. A partida será válida pela 12ª rodada do campeonato inglês.

Better Collective