Home DESTAQUE Cruzeiro x Guarani: Raposa teve três expulsões no primeiro tempo

Cruzeiro x Guarani: Raposa teve três expulsões no primeiro tempo

Dois jogadores e o prepador físico foram expulsos em um espaço de cinco minutos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Cruzeiro e Guarani estão em campo no Mineirão e os ânimos estão bem acirrados na partida desta terça-feira (18). Até o momento, foram três expulsões para a Raposa no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro cartão vermelho foi de Daniel Júnior que reclamou de um possível toque de mão de Lucas Ramon, do Guarani. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães ouviu a reclamação do meia e não marcou a falta. Inconformado, Júnior xingou o juiz foi punido com o cartão vermelho.

Na sequência, foi a vez de Filipe Machado. O atleta reclamou após a expulsão de Daniel Júnior e ficou pendurado com um amarelo. Dois minutos após o lance, Machado fez uma falta em Giovanni Augusto e foi convidado a deixar a partida.

Para agravar a situação, o prepador físico do Cruzeiro reclamou das expulsões e também recebeu o cartão vermelho. Os incidentes aconteceram em cinco minutos, entre os 33 e 38 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Guarani ainda estão empatados, em 0 a 0.

Better Collective