Em entrevista ao podcast da Conmebol Libertadores, Gabigol se manifestou sobre os pedidos da torcida antes do duelo contra o Athletico. Como o camisa 9 viveu uma grande fase utilizando o cabelo pintado de loiro, existe uma campanha para que o atacante repita o visual na final da Libertadores. Apesar do clamor, o artilheiro rubro-negro assegurou que não acredita em superstições, mas indicou que pode mudar o estilo do seu penteado.
“Estão me perturbando com essa coisa do loiro. Acho que é muito do momento, sinceramente, não tenho superstição nenhuma. Cabelo é meu, faço o que eu quero. Não sei o que vai acontecer. Hoje ele está assim, pode ser que no jogo ele esteja amarrado, pode ser que esteja careca, pode ser que esteja de cabelo vermelho.“, disse.
“Não sei, acho que é uma coisa muito do momento. Falta bastante tempo ainda. Pode ser que sim, pode ser que não […] Pessoal sempre brinca, pede pra eu pintar direto. Mas vamos ver… Talvez sim.”, completou.
Em nome de toda uma nação Gabigol , ATIVE O MODO LOIRO PIVETE pic.twitter.com/pY5JxvHqyv
— BAIXINHA ᶜʳᶠ (@evillasouzagma1) October 23, 2022
Acostumado a ser decisivo vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol ressaltou que gosta de ser provocado. Ainda que clube carioca conte com um apoio maior em Guayaquil, os torcedores do Athletico prometem fazer barulho e podem acabar motivando o atacante com vaias.
“Eu gosto. É um momento que me sinto tranquilo, é normal. Claro que eu prefiro jogar no Maracanã com todo mundo gritando meu nome e me aplaudindo. Se eles me vaiam, é porque eu faço alguma coisa contra eles. Espero que me vaiem mais pra me motivar e isso possa ser um combustível para mim.”, afirmou.

