Home Futebol Flamengo: Marcos Braz manda recado para torcida às vésperas da Libertadores

Flamengo: Marcos Braz manda recado para torcida às vésperas da Libertadores

Flamengo joga pelo sonho do tri no sábado (29), no Equador, contra o Athletico Paranaense

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo está prestes a jogar a terceira final de Copa Libertadores em quatro anos. Campeã em 2019, a atual geração busca o segundo título e o terceiro da história do clube. O dirigente Marcos Braz mandou um recado para os torcedores às vésperas do jogo mais importante do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente fica feliz quando o trabalho é reconhecido. Nos últimos quatro anos, são três finais de libertadores, dois campeonatos brasileiros, uma recopa, duas supercopas. A torcida do Flamengo merece, tem a parte da cobrança, que tem que ter disposição para receber, mas também tem a parte legal”, comentou Braz, em entrevista ao “Lance!”

“O Flamengo está preparado, acho que temos pouca coisa a fazer. Chega treinado, chega bem. Vamos ver o que está guardado para a gente. Queria mandar um beijo para todos que estão no Brasil e no mundo inteiro, mandem energias para nós no dia da final. A gente está aqui representando vocês, está todo mundo junto”, completou o dirigente do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atual geração venceu de forma histórica a edição de 2019, com dois gols de Gabigol na final contra o River Plate, em Lima, no Peru. Em 2021, com Renato Gaúcho no comando técnico, ficou no quase e foi derrotado na final para o Palmeiras de Abel Ferreira. Agora, o embate pelo sonho do tri é contra o Athletico Paranaense, no sábado (29), às 17h (de Brasília).

Gabigol fala sobre Dorival e final da Libertadores

“O difícil é fazer o simples. O Dorival para mim é um dos melhores treinadores brasileiros. Eu sempre tive amizade fora do campo, ele sempre me aconselhou. Ele me conhece, ele conhece o Gabriel que poucas pessoas conhecem”, comentou o camisa 9 do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei muito feliz quando ele chegou. Ele é um grande treinador e uma grande pessoa. Tem trabalhado muito, ele conversa muito individualmente e coletivamente, ele está focado. Se tem alguém que merece o título é ele. Para coroar a carreira dele. Se o Dorival é o ‘arroz com feijão’ tem também batata-frita, salada, lasanha e pudim com sobremesa. Tem tudo”, completou ele, em entrevista à Conmebol.

PUBLICIDADE
Better Collective