Home Mídia Esportiva e bastidores Libertadores: Neto exalta Gabigol após gol pelo Flamengo e ‘alfineta’ Tite

Libertadores: Neto exalta Gabigol após gol pelo Flamengo e ‘alfineta’ Tite

Atacante balançou as redes em todas as finais do torneio que disputou na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acostumado a ser decisivo pelo Flamengo, Gabigol demonstrou, mais uma vez, que sua estrela brilha ainda mais forte em finais. Diante do Athletico, após um início complicado, o camisa 9 aproveitou cruzamento de Everton Ribeiro para abrir o placar na partida. Sendo assim, pela terceira vez consecutiva, o ídolo do Rubro-Negro deixou sua marca em confrontos que valem o título da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto voltou a alfinetar Tite por “excluir” Gabigol da seleção brasileira. Por conta da concorrência no setor ofensivo, a tendência é que o artilheiro do Flamengo fique fora da Copa do Mundo, situação oposta a de Pedro, que se encontra com moral na seleção brasileira e deve estar no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quatro gols em três finais de Libertadores e o cara não vai pra Copa do Mundo.”, escreveu Neto no Twitter.

Em seu programa na Band, Neto costuma pedir, com veemência, que Gabigol esteja na Copa do Mundo. Além de considerar que o camisa 9 é melhor que Pedro, o apresentador vê que o ídolo do Flamengo está acima de nomes que atuam na Europa.

PUBLICIDADE

“Sei que todo mundo está pedindo o Pedro… Não leva o Pedro, não. Leva o Gabigol. O que o Gabigol joga é uma coisa impressionante. O que ele faz com que os atletas dos outros times se desesperem com ele.”

PUBLICIDADE

“Hoje, o Gabigol é melhor que o Raphinha e melhor que o Vinícius Jr. O Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Pedro. O Gabigol está há quatro anos deitando aqui (no futebol brasileiro).”, afirmou.

Better Collective