Corinthians e Goiás ficaram com um resultado sem gols no último sábado (29). Após ter o confronto reagendado pela falta de torcida do Timão, o resultado foi bastante morno. No entanto, no fim do jogo, Yuri Alberto conseguiu um tento, mas o VAR marcou o impedimento e devolveu o empate para o confronto, o que deixou muitas pessoas insatisfeitas, incluindo o ex-jogador neto.
Craque Neto se manifesta sobre gol anulado
O ex-jogador e comentarista esportivo criticou a decisão dizendo: “estou cansado de falar do VAR e da arbitragem brasileira. É um show de incompetência. Dá desgosto”.
Sobre a situação, nos acréscimos do segundo tempo, Giovane cruzou uma bola para Yuri Alberto que completou balançando as redes no estádio da Serrinha. Dentro do gramado, o assistente levantou a bandeira alguns minutos após a análise, e o VAR acabou confirmando que a decisão estava correta. No entanto, a demora na decisão trouxe insatisfação no elenco.
Vale a pena mencionar que o confronto entre o Corinthians e Goiás foi reagendado, pois houve uma confusão onde não seria permitida a entrada de torcida do Timão. A Diretoria do time de Itaquera conseguiu que o jogo fosse adiado e remarcado para o último sábado (29).
Insatisfação e situação atual do Corinthians
A insatisfação foi tanta por parte do Timão que o lateral Fábio Santos e o técnico Vítor Pereira se revoltaram com a decisão. No final do confronto, abordaram duramente com reclamações o árbitro, que acabou punindo ambos com cartões amarelos. A punição leva ao comandante português a uma suspensão, e não poderá estar no gramado contra o Flamengo no Maracanã.
O perfil oficial do Corinthians mostrou insatisfação e ironizou a situação. Com o resultado, o clube Alvinegro ficou com 58 pontos, e perdeu espaço no G-4, caindo até a quinta posição. No entanto, continua dentro da zona que permite uma vaga na Libertadores. Por outro lado, o Goiás, ficou com 43 pontos, na 13ª colocação no Brasileirão.

