Home DESTAQUE São Paulo começa sequência contra times da parte de cima da tabela

São Paulo começa sequência contra times da parte de cima da tabela

Tricolor Paulista faz últimos ajustes para jogos complicados no Campeonato Brasileiro, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O São Paulo vive uma boa fase durante o seu percurso no Brasileirão, das últimas oito vezes que entrou em campo, conseguiu seis vitórias, empatou uma vez e perdeu um confronto. No entanto, com quatro rodadas restantes, os últimos duelos do Tricolor Paulista são contra equipes da parte superior da tabela, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximos jogos do São Paulo

No Brasileirão, o São Paulo receberá o Atlético-MG na 35 rodada, que será disputada na terça-feira (01). O Galo está na sétima colocação e procura mais pontos para firmar com mais tranquilidade sua passagem à Libertadores. Posteriormente, o Tricolor Paulista viajará até o Rio de Janeiro para jogar contra o Fluminense no Maracanã no dia 5 de novembro. Neste caso, o atual quarto colocado será uma disputa dura por posições.

Posteriormente, o São Paulo recebe o segundo colocado no torneio, o Internacional, no confronto válido pela 37ª rodada no dia 8 de novembro. Finalmente, o Tricolor Paulista encerra sua participação no Brasileirão contra o Goiás no Hailé Pinheiro no dia 13 de novembro. Assim, saberá a posição na tabela com a qual encerrará a sua participação no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos confrontos e perspectiva

Recentemente, o São Paulo enfrentou a maioria dos seus rivais diretos pelo G-8, o único empate veio contra o Palmeiras, atual líder do campeonato fora de casa. Assim sendo, se encontra no momento com 50 pontos e na 8ª classificação do ranking nacional.

Após a vitória na Copa do Brasil e Libertadores do Flamengo, se abriram mais vagas para participar dentro do maior campeonato continental. Assim, o Brasil terá até o G-8 dentro da competição, dando espaço para mais times. Desta forma, o São Paulo terá que lutar para garantir sua posição na acirrada disputa das últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Better Collective