Home Mercado da Bola Cano diz estar “desfrutando o Rio” e descarta sair do Fluminense

Cano diz estar “desfrutando o Rio” e descarta sair do Fluminense

Artilheiro do Campeonato Brasileiro rejeitou sair do time carioca, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Artilheiro do Brasil em 2022, será provavelmente conquistado pelo atacante argentino Germán Cano. O jogador do Fluminense já balançou as redes em 39 ocasiões, e em entrevista a um veículo de imprensa do seu país, ficou claro que não tem intenções de sair do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Germán Cano fica no Fluminense?

No que depender do atacante, parece que o seu futuro permanece no Rio. Primeiramente jogou pelo Vasco e chegou em 2020 ao Fluminense, fazendo bastante sucesso. Ao Diário Olé da Argentina, o atleta disse: “aqui (no Brasil) é muito diferente. O que me tocou viver aqui é essa tranquilidade. Aqui torcedores do Flamengo me pedem fotos. Creio que essa rivalidade é maior na Argentina. É muito lindo ter esse reconhecimento, o carinho, nas redes sociais, no campo… Vem gente do Flamengo, do Botafogo… me pedir foto. Sempre tratei a todos com o respeito que merecem. Para mim é muito lindo”.

Com contrato até o final da temporada de 2023, Fluminense já abordou que gostaria de ficar no Fluminense. No entanto, times como River Pate e Boca Júniors também se interessaram no jogador, sobre isso, Cano disse: “no futebol muitas coisas podem acontecer. Hoje estou feliz, tranquilo aqui no Fluminense e não me vejo jogando na Argentina. Minha família está tranquila e desfrutando o Rio. Estamos muito felizes aqui, isso me deixa tranquilo para que as coisas no gramado saiam muito bem. Sim, sem dúvidas (estou no meu melhor momento). A verdade é que estou muito confortável. Cada vez que entro em campo aproveito muito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Números do artilheiro

No primeiro ano vestindo as camisetas do Fluminense e fez 21 gols no Brasileirão, o maior artilheiro estrangeiro do time até então. Além disso, conseguiu 39 no total, igualando a marca de Magno Alves, maior artilheiro do clube carioca na mesma temporada no século.

Better Collective