Home Futebol Neymar aponta diferencial do Brasil na Copa do Mundo: “Seleção mais próxima de vencer”

Neymar aponta diferencial do Brasil na Copa do Mundo: “Seleção mais próxima de vencer”

Craque acredita que o time de Tite possui um trunfo importante no Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao Jornal da Band, Neymar projetou a disputa da Copa do Mundo. Além da qualidade técnica do Brasil, que vai mesclar experiência e juventude, o camisa 10 vê a seleção pronta para conquistar o sonhado hexa. Nome certo no Catar, o atacante do PSG, na segunda-feira (7), vai conhecer os companheiros que estarão ao seu lado na busca pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um grupo muito unido, muito leve. O ambiente é espetacular. “Essa é a seleção que eu mais vejo próxima de vencer, de equipe vencedora. A gente tem tudo para fazer uma grande história”, disse Neymar.

Desde que passou a fazer parte da seleção brasileira, Neymar encarou diferentes frustrações em Copas do Mundo. Em 2014, após se machucar gravemente, ele viu o time ser humilhado pela Alemanha no Mineirão. Quatro anos depois, em um confronto acirrado diante da Bélgica, o craque ficou com um gosto amargo com o revés por 2 a 1 na Rússia. Agora, sem a responsabilidade de carregar o time nas costas, tendo em vista o destaque em torno dos colegas de equipe, o histórico pode ser esquecido de vez com o título no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emocional de Neymar

Depois de rebater a influenciadora Nath Finanças, que ironizou a postura de Neymar sobre o pagamento de impostos, o atacante foi criticado pelo seu emocional antes da Copa. Diante disso, ele ironizou os comentários negativos, se intitulando como “pipoqueiro”.

“E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma viu, pqp. Mas acho que vocês tem razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro”, escreveu no Twitter.

Better Collective