Home Futebol Neymar revela “cuidado especial” com dois jogadores na seleção brasileira: “Se tornarem mais ídolos”

Neymar revela “cuidado especial” com dois jogadores na seleção brasileira: “Se tornarem mais ídolos”

Camisa 10 ainda é o principal líder do Brasil, mas pode “passar o bastão” em breve para dupla de craques

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Referência para os jovens que passaram a fazer parte da seleção brasileira, Neymar está ciente do seu papel na seleção brasileira. Durante a Copa do Mundo, o craque do PSG terá o apoio de uma geração extremamente talentosa e que vem deixando os torcedores ainda mais esperançosos com o hexa. Neste cenário, em entrevista ao jornal da Band, o camisa 10 relatou que possui um cuidado especial com Vinicius Júnior e Rodrygo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser o ídolo da dupla, Neymar se encontra adquirindo novos aprendizados com os atletas do Real Madrid. Dessa forma, ele revelou que está agindo, com sua experiência, para que os dois se tornem, no futuro, cada vez mais ídolos dos brasileiros.

“Além de serem os meus amigos na seleção brasileira, são espelhos para mim também. São grandes jogadores, craques e ídolos que eu tenho o maior carinho e o maior cuidado com eles para que eles possam fazer de tudo na especialidade deles e se tornarem, cada vez mais, ídolos”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 30 anos, Neymar acredita que está pronto para realizar seu principal sonho envolvendo o futebol. Após duas decepções nas Copas do Mundo que disputou, o líder da atual geração admitiu que a ansiedade vem batendo mais forte às vésperas do torneio no Catar.

“A Copa do Mundo sempre foi meu sonho desde pequeno. Desde quando via o Romário e o Ronaldo ganharem… sempre coloquei isso como objetivo para mim porque meu sonho sempre foi ser jogador de futebol. Quando chegam esses momentos você fica cada vez mais ansioso que chegue logo a estreia da Copa e que esteja no ambiente. Em duas Copas do Mundo, os momentos que eu tive ali dentro foram inesquecíveis para mim. Fui aprendendo cada vez mais e essa será especial”, pontuou.

Better Collective