Durante entrevista no Esporte Espetacular, Neymar leu cartas de crianças, algo que refletiu sua imagem de ídolo para os brasileiros. Dessa forma, uma das mensagens acabou vindo do seu filho, Davi Lucca, que apontou uma grande admiração pelo pai. Por conta disso, o camisa 10 do PSG, que não esperava receber o recado, se emocionou com as palavras escritas pelo garoto.
“Quando crescer, quero ser igual a você: legal, engraçado, amoroso e brincalhão. Vendo você que eu aprendo, cresço sei como posso ser melhor. Eu me espelho em você, papai, e tenho um grande orgulho de ser o seu filho”, escreveu Davi Lucca.
“Valeu, filhão. Isso aí emociona demais. Davi é tudo pra mim, é uma criança muito especial. Tem um coração enorme e eu aprendo com ele também”, respondeu Neymar.
Pedido de Davi Lucca para Neymar
Assim como milhões de crianças, Davi Lucca jamais viu a seleção brasileira conquistar um título na Copa do Mundo. Sendo assim, o jovem vem pedindo para o pai alcançar o objetivo no Catar, cenário que tem grandes chances de ocorrer. Apesar da vontade de levantar o troféu, o atacante está ciente que a missão vai apresentar uma série de empecilhos, motivo pelo qual os principais concorrentes no torneio foram citados.
“Ele só pede pra ganhar a Copa (risos). Só fala disso. Ele e o irmãozinho estão gostando muito de futebol, sempre acompanham os jogos da seleção e do Paris também”, afirmou Neymar.
“Copa é sempre meu sonho, sempre foi o principal. Copa do Mundo mexe com todo mundo, todos só falam disso (…) Brasil (é favorito), não precisa fugir disso. França, Argentina, Alemanha… são times que também vêm muito bem”, completou

