Home Futebol Benja detona torcedores de time do Brasileirão por revolta: “Vocês estão loucos”

Benja detona torcedores de time do Brasileirão por revolta: “Vocês estão loucos”

Comentarista repercutiu irritação de torcedores por conta de resultado visto no duelo entre Flamengo e Avaí, na despedida da Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Encerrando os compromissos no Brasileirão e na temporada 2022, o Flamengo acabou perdendo para o Avaí no último sábado (12), no Maracanã, em dia de festa e despedida para Diego Ribas e Diego Alves. Por conta do resultado negativo e a apresentação abaixo da média, diversos rubro-negros utilizaram as redes sociais para questionar o trabalho de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incomodado com a postura de alguns torcedores, Benjamin Back, o Benja, gravou o “60 segundos com o Benja” tecendo duros comentários sobre a revolta desnecessária, citando que os jogadores já estavam em clima de férias.

“Se para o torcedor do Flamengo o ano foi ruim, imagina para os outros torcedores? Eu estava no Twitter agora e tem uma ala ‘Nutella’, pedindo cabeça do Dorival Júnior, xingando. Vocês estão loucos. O Flamengo acabou de ganhar a Copa do Brasil e Libertadores. Cabeça dos caras já está longe. É férias. Amanhã vai desfilar no Rio de Janeiro. Para de encher o saco”, disparou Benja sobre as movimentações na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado negativo, o Flamengo fechou o Brasileirão com 62 pontos, na quinta posição, embolsando de premiação no certame a quantia de R$ 36 milhões.

FIM DO BRASILEIRÃO

A 38ª e última rodada do certame nacional ocorre neste domingo (13), com nove jogos ocorrendo de forma simultânea, às 16h. As definições pendentes fica por conta da indesejada vaga em aberto para o rebaixamento, disputada por Atlético-GO e Cuiabá, e o pleito pela Libertadores entre Athletico, Atlético-MG, Botafogo, América-MG, Fortaleza e São Paulo, que disputam três vagas restantes.

Better Collective