Home Futebol Neymar “ignora” treta com Mbappé e destaca prioridade no PSG: “Sempre preferi isso”

Neymar “ignora” treta com Mbappé e destaca prioridade no PSG: “Sempre preferi isso”

Brasileiro entrou em rota de colisão com o companheiro, mas situação foi apaziguada nos bastidores do clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após perder o posto de cobrador oficial de pênaltis do PSG, Neymar não teria ficado satisfeito com o privilégio concedido para Mbappé. Sendo assim, a polêmica fez o PSG passar por uma crise interna, situação que foi controlada pela diretoria. Apesar do incômodo, o camisa 10 deixou de lado a situação e optou por exaltar a oportunidade de fazer parte de um dos ataques mais poderosos do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao diário Telegraph, Neymar rasgou elogios para Mbappé. Como o PSG possui o projeto de vencer a Champions League, o brasileiro ressaltou que o time precisa de grandes jogadores, algo que sempre foi bem avaliado pelo craque.

Jogar com Messi e com o Kylian é um prazer enorme. São dois grandes nomes. Kylian é um jovem jogador que vem crescendo e mostrando seu potencial e ainda tem muito a crescer. É sempre bom jogar ao lado dos grandes, sempre preferi isso porque as chances de ganhar são maiores.“, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a Copa do Mundo, Neymar indicou que a possível ausência do título não vai afetar sua carreira. Pressionado por ser o principal líder da geração, o astro do PSG se mostrou feliz por representar o legado de nomes como Pelé, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, todos que vestiram a camisa 10 do Brasil.

“Na minha carreira consegui coisas além da minha imaginação. Então, se acabasse hoje, eu ainda seria a pessoa mais feliz do mundo. Não me sinto pressionado, muito pelo contrário. Estou feliz por poder vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira e fazer história. É um grande orgulho e honra fazer parte do grupo de jogadores que a vestiu e só me sinto feliz por isso.”, afirmou.

Better Collective