Home Futebol Filipe Luís diz preferir Diego Costa a Gabigol e torcedores reagem: “Sincerão”

Filipe Luís diz preferir Diego Costa a Gabigol e torcedores reagem: “Sincerão”

Lateral campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o Flamengo neste ano revelou suas escolhas em vídeo gravado ao ge

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O lateral-esquerdo Filipe Luís chamou a atenção dos torcedores do Flamengo ao dizer que prefere o atacante Diego Costa, do Wolverhampton, ao companheiro de time Gabigol. Em entrevista ao ge, o jogador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores deste ano ainda escolheu entre Rio de Janeiro e Madri e falou da dupla Jorge Jesus e Simeone.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As opiniões controversas do ala rubro-negro foram registradas em um vídeo curto gravado pelo jogador para o quadro “Bola Dividida”, do site. Assim que aceitou participar da brincadeira, foi avisado que não valia “ficar muro”, que é quando a pessoa se abstêm de fazer os seus comentários e decide se manter neutro em determinados assuntos.

Para começar, Filipe Luís se deparou logo de cara com uma pergunta entre Romário e Ronaldo Fenômeno. Ele titubeou, mas logo fez a sua escolha: “Não dá, cara. É Ronaldo”. Na sequência, ainda polemizou ao afirmar que prefere a Champions à Libertadores e a capital da Espanha, Madri, ao Rio de Janeiro, onde mora desde 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filipe Luís escolhe entre Gabigol e Diego Costa

O ponto alto da conversa com o lateral foi quando ele teve que eleger entre o atacante Gabigol, companheiro de Flamengo, e o hispano-brasileiro Diego Costa, hoje no Wolverhampton. Confuso, o jogador do Rubro-Negro achou que se tratava do espanhol Gabi, mas ainda assim optou pelo atleta da Premier League nas duas chances que teve.

Contrariando a proposta do quadro, Filipe Luís ficou em cima do muro ao comparar os trabalhos de Diego Simeone e Jorge Jesus, dois técnicos com quem ele trabalhou na carreira. De todo modo, o lado “sincerão” do ala rendeu comentários: “Legal ver o quanto ele é verdadeiro no que fala”, disse um internauta.

Better Collective