O atacante Cristiano Ronaldo pode jogar em um time inusitado no ano que vem após os rumores da sua saída do Manchester United crescerem com as declarações bombásticas dadas nessa semana. Com uma “boa proposta” engatilhada, os envolvidos nas negociações estão otimistas na continuidade das conversas com o craque.
Essa novidade foi contada pelo próprio CEO da A-League (liga australiana de futebol), Danny Townsend, em entrevista concedida à imprensa, nesta quinta-feira (17). Apesar de entender que esse pode ser um movimento ousado, o cartola afirmou que não poupará os esforços para ser bem-sucedido numa eventual transferência do atleta.
Segundo revelou aos jornalistas, ele tem mantido contatos com o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, no intuito de convencê-lo a aceitar projetos da Oceania. No seu entendimento, a presença do craque naquele polo seria proveitoso para a disseminação da liga no mundo todo e também para o jogador, que está insatisfeito na Inglaterra.
Um dos rumores envolvendo uma possível oferta no país envolveu o time de Nani, o Melbourne Victory. O astro da Premier League já atuou ao lado do compatriota no Manchester United e na seleção de Portugal, porém Townsend desconversou: “É um tiro no escuro, mas certamente temos uma boa proposta na Austrália”.
Os tabloides ingleses dão como praticamente certa a saída de Cristiano Ronaldo dos Red Devils após as suas declarações bombásticas ganharem repercussão mundial. Um dos sinais de que até mesmo os seus companheiros de time não querem vê-lo mais por lá foi a sua exclusão dos grupos de Whatsapp, divulgada pelo jornal Sport.

