Após o treino da seleção brasileira desta quinta (17) ser concluído, Neymar aproveitou o tempo livre para marcar presença no saguão do hotel. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o craque recebeu amigos no local e o fato, naturalmente, atraiu fãs que desejaram ter um contato mais próximo com o camisa 10. Sendo assim, ele recebeu pedidos envolvendo uma volta ao Santos, uma “oferta” para jogar no São Paulo. Além disso, um torcedor brincou com a presença de Bruna Marquezine no ambiente.
“Vem para o São Paulo”, “vem para o Santos” e “Bruna Marquezine está aqui”, foram alguns dos gritos.
Correria em frente ao hotel da Juventus após Neymar aparecer no saguão para receber amigos.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 17, 2022
“Vem para o São Paulo”, “vem para o Santos” e “a Bruna Marquezine está aqui” foram alguns dos gritos.
🎥 @diogodantas
pic.twitter.com/LYvmfBxgK7
Apesar do clamor pela presença de Neymar, o atacante permaneceu na parte interna do hotel. Dessa forma, os torcedores acabaram se frustrando, já que houve esperança que o jogador surgisse para atender os fãs.
Este é Neymar dentro do hotel alheio ao tumulto do lado de fora pic.twitter.com/rxN0j4rKyd
— Diogo Dantas (@diogodantas) November 17, 2022
Aos 30 anos, Neymar será a principal referencia para os jovens que vão estrear na Copa do Mundo. Vivendo grande fase com a bola nos pés, o craque se considera mais maduro e capaz de exercer a liderança necessária dentro e fora dos gramados.
“Você aprende com tudo que vive na vida, com os erros do caminho. Ninguém nasce perfeito e ninguém se torna perfeito, mas você cresce conforme a vida coloca obstáculos em seu caminho. Portanto, é muito mais fácil lidar com isso como a pessoa que sou hoje em comparação com quando tinha 22 ou 23 anos.”, disse Neymar ao jornal Telegraph.

