Home Futebol Copa do Mundo 2022: Paquetá sente dores e desaba no gramado em treino do Brasil; assista

Copa do Mundo 2022: Paquetá sente dores e desaba no gramado em treino do Brasil; assista

Meia precisou ser atendido e ficou fora de atividade em treinamento da seleção por alguns segundos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do desembarque no Catar, o grupo do Brasil segue realizando trabalhos em Turim. Dessa forma, a sequência de sustos envolvendo o grupo contou com Lucas Paquetá sentindo fortes dores. Apesar da atividade recreativa em roda de bobinho não apresentar riscos, o meia precisou ser atendido, já que caiu no gramado depois de mancar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após desabar, Lucas Paquetá sinalizou que a situação poderia ser grave, motivo pelo qual “recusou” a ajuda de Bruno Guimarães. Posteriormente, o jogador do West Ham voltou ao grupo formado no centro do campo, indicando que não havia se lesionado de forma grave.

Veja abaixo o momento de preocupação com Paquetá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser um meia-atacante, Paquetá vem sendo utilizado como segundo volante por Tite nos treinamentos do Brasil. Diante disso, ele pode disputar posição com Fred e Bruno Guimarães na Copa do Mundo, já que Neymar deve ser o principal armador da seleção na competição.

“Ao longo do jogo eu vou recuando para ajudar na saída de bola, e o time fica mais ofensivo. É uma posição em que eu já joguei, joguei no Flamengo, no Lyon, então eu estou um pouco habituado e eu espero que a gente faça o melhor.  Claro que a gente quer estar dentro de campo ajudando, o professor conhece as nossas características, mas eu posso dizer que eu me sinto à vontade. A gente vem trabalhando nos nossos clubes da mesma maneira quando a gente se encontra na seleção, e essa alegria, acho que todos percebem logo quando a gente se une. Espero que a gente coloque essa alegria que a gente tem fora também dentro de campo, com muitos dribles e gols, e espero que o Brasil saia vencedor sempre.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective