Home Extracampo Copa do Mundo: pergunta sobre Messi irrita Lewandowski, entenda

Copa do Mundo: pergunta sobre Messi irrita Lewandowski, entenda

Atacante polonês se mostrou desconfortável com questionamentos em entrevista, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O jogador do Barcelona, o atacante polonês Robert Lewandowski, se mostrou incomodado durante uma entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre uma fala antiga de Lionel Messi, jogador da Argentina, confira detalhes e entenda a polêmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lewandowski se irrita com pergunta

O repórter perguntou na entrevista se havia algum tipo de rixa entre Lewandowski e Messi após uma fala do centroavante do Barcelona no evento da Bola de Ouro 2021.  O questionamento da imprensa era se o atacante cumprimentaria o argentino em um eventual confronto na Copa do Mundo 2022, Lewandowski não gostou nem um pouco da pergunta e respondeu com um bate-boca.

A resposta do atacante do Barcelona foi enfática: “por que não? Por que eu não cumprimentaria? Entre Messi e eu está tudo certo. Não tenha nada contra ele, nunca tive. Por que você está fazendo uma pergunta como essa? O que eu disse?”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O repórter insistiu e disse: “você disse que o Messi falou que você precisava ganhar a Bola de Ouro, mas ele não votou em você”. Lewandowski se irritou e continuou negando qualquer tipo de incidente dizendo: “não. Não me lembro de ter falado isso. Talvez você tenha visto no Instagram que alguém falou isso, mas não fui eu”.

Alfinetada de Lewandoswki

O questionamento do repórter vem após uma polêmica na votação da Bola de Ouro 2021. Embora Lewandowski negue, realmente surgiu uma alfinetada para Lionel Messi, pois o jogador teria ficado irritado com uma promessa quebrada, não votando no polonês que naquela época defendia o Bayern de Munique e havia sido indicado à Bola de Ouro.

A fala em entrevista ao jornal polonês Pilka Nozna foi: “Eu votei nele (Messi) porque aprecio o que ele fez este ano e antes. Messi disse que votaria em mim para a Bola de Ouro, seu ponto de vista mudou depois? Não sei. Não tenho queixas, ele tomou sua decisão e é isso. De qualquer forma, ganhei o prêmio, então foi mais fácil para mim aceitá-lo”.

PUBLICIDADE
Better Collective