Home Futebol Íbis zoa Manchester United e dá boas vindas a Cristiano Ronaldo após rescisão

Íbis zoa Manchester United e dá boas vindas a Cristiano Ronaldo após rescisão

O pernambucano Íbis protagonizou uma zoeira internacional que teve Cristiano Ronaldo e Manchester United como alvos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Famoso por ser o “pior time do mundo”, o Íbis protagonizou uma zoeira internacional. Nesta terça-feira (22), o Manchester United oficializou que rescindiu o contrato de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube brasileiro comentou a publicação dos Red Devil’s e deu boas-vindas, em inglês, idioma do time europeu, ao craque português.

Até o fechamento desta reportagem, o Íbis foi respondido por dois internautas que também entraram na brincadeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Manchester United agradece serviços prestados

Em nota, o time treinado por Erik Ten Hag afirmou que a rescisão contratual ocorreu mediante “comum acordo” entre as partes e agradeceu ao futebolista pelos serviços prestados.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo está pronto para deixar o Manchester United. A rescisão ocorre em comum acordo e tem efeito imediato”, iniciou.

“O clube agradece a imensa contribuição durante as duas passagens em Old Trafford, marcando 145 gols em 346 jogos, e deseja o melhor para ele e seus familiares”, acrescentou.

Os Red Devil’s também manifestaram apoio ao treinador. “Todos do Manchester United continuam focados em evoluir sob o comando de Erik Ten Hag trabalhando para conquistar o sucesso dentro de campo”, finalizou.

Cristiano Ronaldo já dava sinais de insatisfação

O caso mais recente ocorreu uma semana antes da rescisão contratual. Em entrevista ao canal TalkTV, Cristiano Ronaldo afirmou que o Manchester United está atrasado em relação às grandes potências do futebol internacional.

PUBLICIDADE

Além disso, declarou que não respeitava o treinador Erik Ten Hag e que se sentia “traído” dentro do clube.

“Sinto que algumas pessoas não me querem. Não só este ano, mas também no ano passado”, finalizou.

De acordo com o canal Sky Sports, a entrevista repercutiu mal nos bastidores dos Red Devil’s. As declarações incomodaram os demais atletas e o próprio Ten Hag.

Vale destacar que Cristiano Ronaldo não participou de vários amistosos que o Manchester United disputou na pré-temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective