Marcado pelo pedido feito na Copa de 2014, quando enviou uma mensagem para Felipão, André Rizek relembrou a solicitação nesta quinta (24). Anteriormente, o jornalista destacou que o Brasil, contra a Alemanha, deveria jogar “com coragem” e sem retranca. Sendo assim, o atropelo de 7 a 1 fez com que a mensagem virasse piada entre os torcedores.
Como Tite foi ousado em sua escalação para encarar a Sérvia, Rizek brincou ao afirmar que não fez o mesmo pedido para o atual técnico do Brasil. Mesmo diante de um possível jogo complicado, o comandante da seleção indicou que o adversário é que precisa ter medo em campo, já que escalou Paquetá, Neymar, Vinicius Júnior, Raphinha e Richarlison na equipe titular.
“Nota de esclarecimento. Está confirmado que Tite estreia no modo CORAGEM. Não tenho nada a ver com isso. Não fiz nenhum pedido nessa Copa. Boa sorte pra gente!”, escreveu Rizek.
Nota de esclarecimento. Está confirmado que Tite estreia no modo CORAGEM. Não tenho nada a ver com isso. Não fiz nenhum pedido nessa Copa. Boa sorte pra gente!
— André Rizek (@andrizek) November 24, 2022
Pelo Mundial de 2018, o Brasil encarou a Sérvia, mas não enfrentou nenhum tipo de sufoco ao vencer por 2 a 0. Agora, os europeus buscam revanche e se encontra mais fortes, tendo em vista a presença de nomes como Mitrovic, Tadic e Milinkovic-Savic.
FICHA TÉCNICA – BRASIL x SÉRVIA
Local: Estádio Lusail, em Lusail
Data: 24 de novembro de 2022, quinta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (IRA)
Assistentes: Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli (IRA)
Quarto Árbitro: Maguette Ndiaye (SEN)
VAR: Abdulla Al-Marri (CAT)
BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Paquetá, Casemiro, Raphinha, Neymar, Vinicius, Richarlison.
SÉRVIA: V. Vanja, Veljkovic, Milenkovic, Pavlovic, Zivkovic, Lukic, Gudelj, Mladenovic, S.Milinkovic-Savic, Tadic e Mitrovic.

