Home Mídia Esportiva e bastidores Copa do Mundo 2022: Neymar foi “muito fominha” hoje, segundo José Trajano

Copa do Mundo 2022: Neymar foi “muito fominha” hoje, segundo José Trajano

Enquanto o camisa 10 encontrou grandes dificuldades, o Pombo teve uma exibição de gala na vitória do Brasil sobre a Sérvia

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista José Trajano questionou a atuação de Neymar na estreia da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, no Catar. De acordo com o comunicador, no podcast Posse de Bola, da UOL, desta quinta-feira (28), o craque foi a grande decepção do time comandado por Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma pequena decepção hoje: menino Ney. Muito fominha, prendendo a bola, acabou se machucando no final. Muitos outros se destacaram como Richarlison, Vini Jr, Casemiro.”, comentou.

O Brasil enfrentou a Sérvia no estádio Lusail e garantiu a sua primeira vitória por 2 a 0. Em campo, a Seleção Canarinho encontrou grandes dificuldades no primeiro tempo, mas obteve um grande progresso na etapa seguinte. Enquanto Richarlison anotou dois gols, Neymar deixou o campo com uma lesão no tornozelo.

Com o triunfo, o escrete nacional assume a liderança do Grupo G da Copa do Mundo. Os comandados de Tite retornarão aos gramados na próxima segunda-feira (28), para um jogo contra a Suíça.

PUBLICIDADE
Better Collective