Home Mercado da Bola São Paulo hoje: atacante anuncia saída do Tricolor

São Paulo hoje: atacante anuncia saída do Tricolor

Argentino deixará o clube do Morumbi, entenda motivos

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O atacante argentino Nahuel Busto tinha um contrato de empréstimo com o São Paulo até junho de 2023. No entanto, ao saber que não estaria nos planos do técnico Rogério Ceni, decidiu usar suas redes sociais para realizar uma postagem misteriosa que seria posteriormente confirmada como uma saída, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nahuel Bustos saiu do São Paulo?

Em publicação nas redes o atacante disse: “dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendia a camisa do São Paulo”.

Continuaria a sua publicação com uma mensagem para a torcida: “decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos. Gostaria de agradecer pelo tempo que passamos juntos. Ao clube pela confiança, aos meus companheiros de equipe por terem lutado comigo até o final, graças aos torcedores pelo apoio e carinho que me demonstraram. Sinto-me muito honrado por ter usado essas cores”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como a saída de Nahuel Bustos, o São Paulo também anunciou que o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo, Reinaldo, o volante Colorado, assim como os atacantes Marcos Guilherme e Éder não terão seus contratos renovados. Este projeto faz parte da redução de custos e renovação do elenco.

Trajetória no clube

Com uma passagem apagada com apenas um gol, Nahuel Bustos deve voltar ao City Football Group que detém os direitos do jogador. Segundo informações do ESPN, o atacante argentino deverá voltar ao Talleres, o time que o revelou no futebol profissional.

Entre sua trajetória, também há uma passagem no futebol mexicano, pelo Pachuca. Além do Girona da Itália, onde marcou 13 gols em 81 partidas.

PUBLICIDADE
Better Collective