Exibindo confrontos da Copa do Mundo por meio dos seus canais na internet, Casimiro Miguel já fez história no torneio. Nesta segunda (28), o streamer atingiu um número expressivo envolvendo lives de jogos de futebol no Brasil ao transmitir a vitória da seleção contra a Suíça. Superando o recorde PSG x Bayern de Munique, pela decisão da Champions League de 2019–20, o ilustre torcedor do Vasco acumulou 5.1 milhões de internautas distribuídos entre Youtube e Twitch.
Somente na plataforma de vídeos do Google, Casimiro alcançou o pico de 4.85 milhões de usuários de forma simultânea, número recorde do Youtube. Como a Copa do Mundo sequer chegou no mata-mata, a expectativa é que os números aumentem ainda mais.
FOGUETE NÃO TEM RÉ 🚀🇧🇷
— Next Level (@nextlevel_br) November 28, 2022
O Casimiro acabou de quebrar um recorde MUNDIAL no YouTube
Com 4 milhões e 200 mil pessoas assistindo simultaneamente, a live do Cazé superou o lançamento do foguete da SpaceX, empresa do Elon Musk pic.twitter.com/oIKk1gj3NM
Em sua equipe, Casimiro possui nomes de peso como André Hernan, Luis Felipe Freitas e Diogo Defante. O último, inclusive, vem viralizando com seu estilo espontâneo e repleto de humor no Catar, algo que vem contribuindo para o enorme sucesso da cobertura da Copa do Mundo na internet.
Defante saindo na porrada com um canguru e tomando esporro do segurança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/lzVyuAq0A7
— Cortes Cazé (@CortesCaze) November 28, 2022
Ao todo, Casimiro, através do acordo com a LiveMode, garantiu o direito de transmitir 22 jogos da Copa do Mundo. Diante disso, ainda que a Globo tenha a hegemonia na TV aberta, o fenômeno das redes sociais se encontra cativando um público cada vez mais fiel e adepto de exibições focadas na descontração.

