Após a renovação de Fernando Diniz e a reeleição de Mário Bittencourt no último sábado (26), a diretoria do Fluminense focará 100% das atividades no mercado da bola.
Com a garantia da manutenção do atual trabalho, o elenco do tricolor carioca será reforçado para a disputa da fase de grupos da Conmebol Libertadores com algumas carências no setor defensivo.
Uma das principais necessidades de contratação é na lateral-esquerda, posição onde o Fluminense chegou a negociar com Reinaldo nos últimos dias. No entanto, o jogador está mais próximo do Grêmio.
Fluminense tenta acertar nas contratações em 2023
Com isso, a necessidade pela busca de reforços é essencial para garantir que o tricolor carioca tenha uma boa participação na fase de grupos da principal competição de clubes do futebol continental.
Na temporada 2022, o maior investimento consistiu na chegada de Cristiano, vindo do Sheriff, da Moldávia, equipe que superou o Real Madrid na temporada 2021/22 em pleno Santiago Bernabéu na fase de grupos da UEFA Champions League.
Porém, o jogador não correspondeu às expectativas e agora não faz mais parte dos planos de Fernando Diniz, que improvisou Caio Paulista o setor, outro jogador importante que está próximo de deixar o tricolor carioca.

