Home Futebol Ana Thaís Matos revela reação quando soube que faria Copa do Mundo ao lado de Galvão

Ana Thaís Matos revela reação quando soube que faria Copa do Mundo ao lado de Galvão

Jornalista esteve ao lado de Galvão Bueno na transmissão de Brasil e Suíça e uma situação ocorrida gerou forte repercussão na web

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Responsável por ser a primeira mulher a comentar um jogo de Copa do Mundo na TV aberta nacional, a jornalista Ana Thaís Matos vem se destacando no Mundial do Catar. Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, ela abriu o jogo sobre críticas, eventuais inseguranças e também sobre a oportunidade especial de estar fazendo história na Globo ao lado de figuras renomadas na área esportiva como Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando a direção me chamou para me comunicar que eu iria à Copa do Mundo e comentaria os jogos da seleção brasileira, eu comecei a tremer e chorar. Foi inesperado”, iniciou Ana Thaís Matos, destacando também qual é a sua postura mediante a uma possível insegurança que possa surgir.

“Nós somos educadas para sermos inseguras. Uma mulher confiante é rapidamente tirada de arrogante. Quando a insegurança bate, eu olho para o lado e penso no que eu era e no que eu me tornei. Procuro focar no que sou boa. Encontro conforto nas minhas potências, que são os estudos, por exemplo. Eu estou sempre respirando fundo e seguindo em frente”, pontuou a jornalista que já trabalhou na Copa do Mundo feminina em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

REPERCUSSÃO NA COPA DO MUNDO

Na última segunda-feira (28), a web se encheu de posts apontando Galvão Bueno como “deselegante” e “constrangedor” ao supostamente ignorar os comentários da jornalista Ana Thaís Matos no jogo entre Brasil x Suíça, pelo Grupo G da Copa do Mundo

Não demorou muito para o assunto se tornar um dos mais comentados do Twitter, com muitos internautas pedindo mais espaço para a comentarista. A situação, no entanto, não teve nenhum tipo de posicionamento dos dois envoltos no assunto, mas a jornalista mostrou admiração do pelo experiente narrador ao parabenizá-lo por chegar em uma edição de Copa do Mundo, e chegou a ir no jantar comemorativo dos 22 anos de casamento do narrador com a esposa Desirée Soares.

Better Collective