Home Mídia Esportiva e bastidores Copa do Mundo: Galvão Bueno corneta Tite, “ignora” pedido da torcida e deixa recado sobre o Brasil

Copa do Mundo: Galvão Bueno corneta Tite, “ignora” pedido da torcida e deixa recado sobre o Brasil

Derrota contra Camarões não abalou confiança do narrador envolvendo a conquista do hexa no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da vaga antecipada do Brasil nas oitavas de final, Galvão Bueno não aprovou a decisão de Tite em poupar os titulares no duelo com Camarões. Em sua visão, a escolha acabou influenciando no desempenho da equipe, já que o resultado de 1 a 0 tirou a invencibilidade na Copa do Mundo. Neste cenário, o locutor acredita que uma escalação mista deveria ter sido utilizada na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perdeu quando podia?? Perdeu!! Mas não precisava!! O Brasil tem mais time!! Perder em Copa do Mundo é ruim demais!! Mas bora que segunda-feira tem mais!!”, escreveu Galvão Bueno no Twitter.

Mesmo com o choque de realidade após o revés, Galvão Bueno segue otimista com a possibilidade de título. Ainda que o caminho seja árduo, o confronto contra a Argentina, nas semifinais, segue sendo projetado, ainda que exista um pedido para o narrador não “zicar” o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perdeu quando podia?? Perdeu!! Mas não precisava!! O Brasil tem mais time!! Perder em Copa do Mundo é ruim demais!! Mas bora que segunda-feira tem mais!!”

“Agora, que venha a Coreia!! O Brasil é muito melhor!! Depois, tem Croácia ou Japão!! Tem tudo para passar!! Eu já estou de olho lá na frente!! Possível semifinal com a Argentina!! Aí, o estádio vai ficar pequeno!! Haaaja coração!!”, opinou o narrador.

Para a projeção de Galvão Bueno virar realidade, a seleção brasileira precisa desbancar a Coreia do Sul na segunda-feira (5), às 16h, no Estádio 974. Como a equipe asiática demonstrou sua força ao desbancar os oponentes e, na última rodada, virar o placar diante de Portugal, a tendência é de um duelo acirrado e decidido nos detalhes.

PUBLICIDADE
Better Collective