Home Futebol Felipe Melo não reprova consumo da “carne de ouro” na seleção brasileira: “Os globais comeram”

Felipe Melo não reprova consumo da “carne de ouro” na seleção brasileira: “Os globais comeram”

Volante acredita que os atletas do Brasil são livres para provar peça cara servida no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assunto que vem rendendo polêmica, o consumo da carne folheada a ouro entre jogadores do Brasil foi visto como normal por Felipe Melo. Ainda que o preço de R$ 9 mil seja cobrado, quantia que o volante do Fluminense considera elevada, o atleta vê um peso maior por conta da seleção estar envolvida, já que outras personalidades da Globo tiveram a mesma atitude e ficaram livre de críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A crítica só vale para um lado, né. Eu vi globais comendo carne de ouro também. Não vejo problema nenhum nem dos globais e nem dos atletas da seleção brasileira. Estive em Nova York com minha família e eu só não comi a carne de ouro porque eu acho um valor absurdo por uma carne para depois jogar tudo fora no banheiro. Eu já comi, mas estava entre amigos e não fui convidado. Na hora de pagar a conta, não paguei (risos).”, disse em seu canal no Youtube.

De folga, Vinícius Jr., Éder Militão e Gabriel Jesus, acompanhados de Ronaldo, consumiram a famosa “carne de ouro”. Como reação, nomes como Casagrande reprovaram a postura, dando ênfase que o Fenômeno ” perdeu as raízes com o povo há décadas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo em sequência, Felipe Melo defendeu que o prato siga sendo consumido no Catar. Caso os jogadores sigam rendendo em campo, ele enxerga que todos são livres para gastar seu dinheiro da forma que julgar melhor.

Esse é um assunto muito ridículo. As pessoas levantando que não pode comer carne de ouro… os globais comeram carne de ouro e eu não vejo problema algum, isso é inveja. Estão comendo carne de ouro, mas estão fazendo gol e resolvendo dentro de campo… é a seleção de ouro. Comam carne de ouro, entrem em campo, façam os gols e dancem pra caramba. Tragam a taça de ouro. O Brasil precisa ser hexacampeão e precisa dessa alegria.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective