Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno muda discurso e evita “zicar” o Brasil na Copa do Mundo: “Não se pode imaginar”

Galvão Bueno muda discurso e evita “zicar” o Brasil na Copa do Mundo: “Não se pode imaginar”

Narrador da Globo evitou cravar uma das semifinais do Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após projetar fortemente o duelo entre Brasil x Argentina nas semifinais da Copa do Mundo, Galvão Bueno freou a empolgação. Considerando que o “estádio iria ficar pequeno” com o embate, o locutor relembrou que ambos os times precisam superar os confrontos nas quartas de final. Sendo assim, como se encontram na disputa pelo título, Croácia e Holanda não podem ser subestimadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Copa do Mundo não se pode imaginar quem vai ser o adversário da semifinal!! Se Argentina ou Holanda!! É um jogo de cada vez!! O foco agora tem que estar na Croácia!!“, expressou Galvão Bueno nas redes sociais.

Mesmo com a atual geração da Croácia ter perdido força em relação ao último Mundial, Galvão Bueno destacou que os atuais vice-campeões do mundo não são uma equipe fraca. Dessa forma, a tendência é que o Brasil tenha que se esforçar para garantir o eventual embate com a Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Croácia é um time mais envelhecido, mas tem um meio de campo de primeiríssima qualidade!! E bons atacantes!! É um time de muita força mental!!“, completou o narrador.

Para o confronto de sexta-feira (9), a tendência é que Tite repita a escalação que iniciou contra a Coreia do Sul. Como Alex Sandro ainda não se encontra em condições ideais, Danilo será utilizado na lateral-esquerda novamente.

PUBLICIDADE

Ele vai treinar à tarde para ter a disponibilidade. Mas a tendência é de não participação. São lesões diferentes. Porque não há trabalho ainda forte. Tenho que ver departamento médico e físico. Vai depender de hoje à tarde”, disse Tite sobre Alex Sandro.

PUBLICIDADE
Better Collective