Home Mídia Esportiva e bastidores Após polêmica, Ana Thaís Matos exalta Galvão Bueno, mas é “contida” pelo narrador: “Para com isso”

Após polêmica, Ana Thaís Matos exalta Galvão Bueno, mas é “contida” pelo narrador: “Para com isso”

Comentarista valorizou postura do locutor, que pregou modéstia no momento de ser elogiado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Refletindo o sentimento dos compatriotas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Galvão Bueno se mostrou abatido pela derrota traumática contra a Croácia. Encerrando um longo ciclo trabalhando nas transmissões da seleção na Globo, o narrador foi exaltado por Ana Thaís Matos, que valorizou a postura do locutor. Apontando o colega de trabalho como “o cara”, a comentarista foi contida no momento dos elogios, gesto que demonstra a modéstia do comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a Copa do Mundo, Galvão Bueno foi criticado nas redes sociais por não dar ênfase aos comentários de Ana Thaís Matos. Apesar da polêmica na web, a profissional sempre deixou claro o tratamento cordial do locutor.

Obrigada por tudo, Galvão. Você é o cara. Esse cara é o cara“, disse Ana Thaís Matos apontando para o ícone da televisão nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para com isso. Deixa pra lá”, respondeu Galvão.

Na sequência, Galvão Bueno rechaçou a fama de “pé frio” na seleção brasileira. Em sua gloriosa carreira na TV, ele narrou dos títulos, em 1994 e 2002, momentos que ficaram marcados na história do time verde e amarelo.

PUBLICIDADE

Eu me despeço da seleção brasileira depois de 42 anos na Globo. Antes que alguém diga que eu fui pé frio, dois títulos e três finais, o tetra e o penta. Obrigado pelo carinho e pela audiência. Faço questão de sempre dizer uma coisa: uma vitória no futebol não resolve os problemas do país. A gente espera que as coisas melhores, que a inclusão aumente ainda mais e tudo isso possa acontecer”, discursou.

PUBLICIDADE
Better Collective