Home Futebol Tite deu instrução e Neymar fez pedido antes do Brasil levar gol da Croácia na Copa do Mundo

Tite deu instrução e Neymar fez pedido antes do Brasil levar gol da Croácia na Copa do Mundo

Craque se preocupou com marcação, mas alerta não foi suficiente para evitar que Petkovic empatasse o jogo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda com a traumática eliminação do Brasil na Copa do Mundo sendo digerida, o programa Fantástico, da Rede Globo, trouxe detalhes inéditos do confronto. Como foi feita a leitura labial de Tite e dos atletas, a montanha-russa de emoções contra a Croácia ficou mais evidente. Após abrir o placar, Neymar celebrou bastante e não esqueceu da sua fé para agradecer o feito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Obrigado, Deus. É pra ti, Pai”, disse no momento em que apontava o dedo para o céu.

Na sequência da prorrogação, Neymar indicou um péssimo presságio. Preocupado com a marcação do Brasil, o craque pediu para os companheiros não subirem ao ataque. Porém, o conselho não impediu que a Croácia, alguns minutos depois, aproveitasse um vacilo gigantesco do time de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ei, ei, ei! Não tem necessidade de vocês subirem, ‘véi’! Não tem necessidade de vocês subirem. Fica aqui. Está 1 a 0, faltam cinco minutos. Vai dar opção, vai dar opção para quê”, alertou.

Além de Neymar, Tite forneceu instruções, tendo em vista a postura da seleção brasileira em campo. Diante disso, o técnico deu atenção para o controle de bola, já que a Croácia estava atrás no placar e precisava do empate. Porém, a equipe não conseguiu manter a bola no ataque e, para piorar a situação, levou um contra-ataque que ainda vem rendendo pesadelos aos torcedores.

PUBLICIDADE

Fica até o final com a bola parada”, gritou Tite na beira do gramado.

PUBLICIDADE

Nas penalidades máximas, mediante a derrota do Brasil, o clima de desespero e incredulidade tomou conta da seleção. Por conta do abatimento, Danilo fez questão de consolar Raphinha, que sentiu bastante o peso da eliminação.

“Não chora. Força”, afirmou o lateral-direito.

Better Collective