Home Futebol Menon fala sobre reapresentação do PSG com Messi, Mbappé e Neymar: “Animada”

Menon fala sobre reapresentação do PSG com Messi, Mbappé e Neymar: “Animada”

Atacante argentino e francês do Paris Saint-Germain foram os grandes destaques da Copa do Mundo 2022

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

A Copa do Mundo do Catar terminou ontem (18), com um jogaço entre Argentina e França. Após um 2 a 2 no tempo normal e 3 a 3 ao final da prorrogação, os “Hermanos” venceram nos pênaltis o tricampeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E, assim como foi a Copa toda, Messi e Mbappé foram os grandes destaques. Messi marcou dois gols, enquanto o atacante francês fez um hat-trick.

Mbappé e Messi, literalmente, disputaram a artilharia da competição até o final, marcando gols na prorrogação. Os dois chegaram na final empatados com cinco gols

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o curioso é que os dois jogadores que rivalizaram na Copa, jogam no mesmo time. Lionel e Kylian formam o ataque do PSG, ao lado de Neymar, que também é sempre um grande personagem, mesmo que de forma negativa.

E de fato, Neymar não fez uma grande Copa do Mundo. Se lesionou logo na estreia e só retornou na fase de mata-mata. Até fez uma boa partida contra a Coréia e fez um golaço contra a Croácia, mas não bateu pênalti e o Brasil acabou eliminado precocemente.

Outro jogador do Paris Saint-Germain que foi muito bem no Mundial do Catar foi Hakimi. Ele ajudou a seleção de Marrocos a fazer história e chegar na semifinal. Foi a primeira vez na história que uma seleção africana chega entre os quatro primeiros.

PUBLICIDADE

Em tom de brincadeira, o jornalista Menon, em sua coluna no “UOL”, projetou como deverá ser a reapresentação do PSG após a Copa. Quando cada um fosse contar o que fez nas férias, tipo nos tempos de escola, Neymar iria contar algo diferente dos demais.

PUBLICIDADE

“Quando terminarem as férias, os jogadores do PSG vão ter muita coisa pra contar.

– (Messi) Fui campeão do mundo pela primeira vez. Terminei com um jejum de 36 anos de meu país.

– (Mbappé) Quase fui campeão, mas fiz três gols na final e terminei como artilheiro da Copa.

– (Hakimi) Joguei bem e fui fundamental para que meu país fosse o primeiro africano a chegar a uma semifinal de Copa.

PUBLICIDADE

– (Neymar) Meu botox ficou melhor que o do Cristiano Ronaldo”, disse o jornalista.

Better Collective