Home Lutas Campeão mundial de boxe é preso por acusação de violência doméstica

Campeão mundial de boxe é preso por acusação de violência doméstica

Com uma série de acusações, campeão dos pesos-leves acabou detido nos Estados Unidos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Campeão mundial de boxe e considerado um dos grandes expoentes do esporte, Gervonta Davis foi preso na Flórida, na última terça-feira (27). O pugilista foi acusado por violência doméstica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo apuração da ESPN dos Estados Unidos, que obteve acesso ao registro de ocorrência, Davis ainda não tinha pago fiança e continuava sob custódia nessa quarta-feira.

Essa não é a primeira acusação sofrida pelo lutador. Gervonta foi preso em 2020, ao agredir a sua ex-namorada em um evento beneficente, na Flórida. Na ocasião, o caso foi arquivado pela Justiça. No mesmo ano, Davis se envolveu em um acidente automobilístico e deixou o local sem prestar socorro. Ao todo, o atleta responde por 14 acusações criminais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Invicto com um cartel de 27 vitórias, sendo 25 por nocaute, Davis defenderá o seu título no próximo dia 7, contra Hector Gracia. Na sequência, o campeão do peso leve enfrentará Ryan Garcia, no dia 15 de abril.

Better Collective