Home Mídia Esportiva e bastidores André Rocha detona postura de Neymar após nova expulsão no PSG

André Rocha detona postura de Neymar após nova expulsão no PSG

Jornalista criticou o camisa 10 após mais um cartão vermelho recebido pelo time francês

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista André Rocha, em sua coluna do UOL Esporte, comentou mais uma expulsão de Neymar com a camisa do PSG. No jogo que marcou a volta do time francês após a Copa do Mundo, o camisa 10 levou dois cartões amarelos contra o Strasbourg e foi expulso do gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o colunista, isso passa a levantar questionamentos sobre Neymar e seu comprometimento, já que o próximo jogo do PSG será justamente em 1º de janeiro, ou seja, no Réveillon.

“Neymar expulso e um pensamento automático em quem acompanha a trajetória do craque brasileiro: intencional para passar o reveillón sem preocupação com o próximo jogo?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segunda André Rocha, Neymar retornou ao PSG menor do que saiu para a Copa do Mundo, em novembro, visto que não conseguiu fazer um Mundial positivo pela seleção brasileira.

“Neymar voltou menor da Copa do Mundo, mesmo com a imagem menos queimada que em 2018. Mas segue passando a impressão de que o futebol profissional virou um compromisso cada vez mais enfadonho. É até compreensível. Talento precoce descoberto, virou ainda criança a esperança de mudança de vida da família. A projeção dos sonhos frustrados do pai no esporte. Depois uma empresa milionária. Uma máquina de jogar e de marketing.”

Para o jornalista, o futebol também é “fonte interminável de problemas”, para Neymar

Neymar segue como camisa 10 do PSG, mas para André Rocha, esse não parece mais ser seu desejo. O atacante não gosta de assistir ao esporte, além de que “parece mais feliz nas férias”.

PUBLICIDADE

“Futebol foi a solução da vida de Neymar e família, mas também uma fonte interminável de problemas. Por isso esse nítido cansaço. Neymar não gosta de ver futebol. Sonha jogar na liga americana mirando as férias mais longas. Brilho no olhar só nas festas e eventos, com amigos e “parças”. Jogar é só uma chatice entre um prazer e outro.”

PUBLICIDADE
Better Collective