Vinculado ao PSG até 2027, Neymar voltou a ser alvo de rumores. Segundo o jornal Sport, o clube francês vai colocar o camisa 10 no mercado após o final da temporada, mas não será fácil encontrar um clube para o jogador. Mediante seu salário de 40 milhões de euros (R$ 230,8 milhões), uma saída é vista como difícil, tendo em vista que poucos times conseguiriam igualar os atuais vencimentos.
Dessa forma, na visão de Rivaldo, Neymar não deve deixar o PSG em um futuro próximo. Porém, na visão do ex-jogador, a Premier League pode ser um destino atrativo, motivo pelo qual o Manchester City foi apontado como o clube ideal para o craque seguir brilhando em campo.
“Honestamente, não penso que isso possa acontecer no imediato, porém, no final da temporada o PSG poderá ver com interesse uma venda do jogador brasileiro para recuperar algum do investimento ao mesmo tempo que o astro brasileiro poderia finalmente jogar na Premier League.”, opinou à Betfair.net.
“Imaginando esse cenário, eu acredito que o Manchester City seria o clube ideal para isso já que o colocaria muito mais próximo de ter sucesso e de atuar num clube de topo que pratica um ótimo futebol sob o comando de Pep Guardiola”, completou.
“No Mundial de 2011, mostrei vídeos do Neymar e disse: ‘Esse é o rei do Santos’. Todos ficaram boquiabertos com ele. É uma alegria ver Neymar jogar. Se tivesse ficado no Barcelona, o clube teria vencido mais duas ou três Champions. Trio MSN foi o melhor que já vi.”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 27, 2021
🎙 Guardiola. pic.twitter.com/5PoHZJcK6i
Neymar no Flamengo?
Consultado pelo pai de Marcão, volante do Flamengo, o pai de Neymar desconversou sobre uma possível volta ao Brasil. Diante disso, o empresário do atacante indicou que o compromisso com o PSG será cumprido de forma total.
“No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito difícil“, disse em participação no podcast Mundo GV.

