Antes de fazer o seu terceiro jogo à frente do Flamengo, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista à FlaTV, exaltou a oportunidade em treinar o clube rubro-negro e disse se tratar uma realização profissional. Neste sábado, a equipe enfrenta o Nova Iguaçu, às 16h, no Maracanã, em duelo da terceira rodada do Campeonato Carioca.
“Enquanto não se tem dinheiro, o dinheiro faz falta. Depois, em uma determinada altura, já não tem nada a ver com dinheiro. Tem a ver com realização profissional. Tem a ver com ganhar títulos e sentir emoções. Há emoções que senti em minha carreira que eu sei que só o futebol pode proporcionar e só os grandes clubes conseguem proporcionar”, disse Vítor Pereira.
Vítor Pereira está ciente da pressão enorme em treinar o Flamengo, inclusive, ele já recebeu fortes críticas após o empate sem gols contra o Madureira, na última quarta-feira, três dias após ter estreado com goleada contra a Portuguesa-RJ. O comandante português vê as dificuldades como combustível para a motivação em realizar um grande trabalho no clube rubro-negro.
“Acredito que uma torcida do tamanho que tem o Flamengo me irá fazer viver emoções que eu nunca mais vou esquecer. A maior parte dos desafios da minha carreira são desafios grandes, que não são para todos, são difíceis, mas são os que me motivam. A pressão que vi quando cheguei no Flamengo, isso é o que eu preciso”, comentou.

