Home Futebol Milton Neves alerta time paulista sobre rebaixamento: “Se esforçando para isso”

Milton Neves alerta time paulista sobre rebaixamento: “Se esforçando para isso”

Comentarista repercutiu o empate sem gols da do Santos pelo Paulistão e projetou ano complicado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Milton Neves utilizou sua coluna no UOL Esporte nesta quarta-feira (25) para analisar mais um tropeço do Santos na temporada. Jogando na Vila Belmiro, o alvinegro não passou de um empate diante do Água Santa e caiu para a terceira posição de sua chave no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fazendo um balanço dos últimos anos, Milton Neves alertou que o Peixe “caminha a passos largos” para vivenciar o pior ano de sua história.

“Que situação complicada vive o Santos, meus amigos! Nos últimos anos, o Santos só fugiu do rebaixamento no estadual na última rodada. No Brasileiro, vem de péssimas campanhas. Por mais triste que seja isso, o Santos caminha a passos largos para viver o pior ano de sua história!”, iniciou o comentarista, salientando os riscos de queda no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espero estar redondamente enganado. Mas o Peixe vem “se esforçando” para isso. E o peso da camisa uma hora para de fazer efeito! Hoje não há um santista sequer que consiga ser otimista. Ou abre os cofres e busca pelo menos três ou quatro reforços de nível, ou o Maior Time da Terra vai fechar 2023 rebaixado pela primeira vez em sua história!”, complementou Milton Neves.

Com o tropeço dentro de casa, o Santos estacionou nos cinco pontos e perdeu a vice-liderança do Grupo A para o Botafogo-SP. O próximo desafio dos comandados de Hellmann está marcado para o sábado (28), diante da Ferroviária, às 18h30 (de Brasília), no Canindé, palco que receberá o Peixe nos desafios seguintes da temporada, na capital paulista. O time só volta à Baixada no dia 20 de fevereiro.

PUBLICIDADE
Better Collective