Depois de preservar os titulares no confronto contra o Bangu, em Volta Redonda, o Flamengo trabalhou na última quarta-feira (25), no Ninho do Urubu, visando o embate contra o Palmeiras, agendado para este sábado (28), em Brasília, que vale o título da Supercopa.
Ausentes dos últimos embates, os meias Arturo Vidal e Arrascaeta participaram da atividade normalmente, ficando assim disponível para o técnico Vítor Pereira. O rubro-negro ainda se movimentará no Rio de Janeiro até a véspera do embate que vale o primeiro título da temporada. O embarque rumo à capital federal se dará na tarde da sexta (27).
Ajustando detalhes para a decisão da Supercopa. Foco total! 🔎🔴⚫ #VamosFlamengo #CRF
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/x9rvsawRBa
— Flamengo (@Flamengo) January 25, 2023
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x FLAMENGO
Data e horário: 28 de janeiro – 16h30 (de Brasília)
Local: Mané Garrincha – Brasília (DF)
Motivo: Supercopa do Brasil 2023 – Final
RODRIGO CAIO DE VOLTA
Fora do Flamengo após um longo hiato de seis meses, o zagueiro Rodrigo Caio pôde retornar contra o Bangu nesta terça-feira (25), e não escondeu o sentimento de alegria por regressar totalmente recuperado do problema no joelho.
“Mais um obstáculo superado, isso para mim é o mais importante. Poder voltar a jogar, voltar a me sentir vivo novamente, porque é o que eu amo fazer, amo jogar futebol, amo estar dentro de campo e é isso que me deixa feliz”, disse em entrevista à FlaTV.
“Um jogo difícil, um campo difícil para se jogar, a equipe do Bangu sabe jogar com a bola no chão, então, tivemos um pouco de dificuldade no começo, mas acredito que a equipe fez uma boa partida, ainda mais por ser jogadores que não estão acostumados a jogar estes tipos de jogos, com um pouco de pressão. Acredito que eles se saíram muito bem, merecíamos a vitória. Importante meu retorno, importante voltar a jogar e me sentir bem e isso é uma vitória para mim”, complementou o defensor do Flamengo.

