Home Mídia Esportiva e bastidores RMP destaca baixa no Real Madrid antes de possível jogo com o Flamengo no Mundial: “Fase horrorosa”

RMP destaca baixa no Real Madrid antes de possível jogo com o Flamengo no Mundial: “Fase horrorosa”

Clube merengue chega em baixa e atual fase pode acabar favorecendo o atual campeão da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda que Real Madrid e Flamengo não estejam garantidos na final do Mundial, Renato Maurício Prado analisou a provável decisão do torneio. Ainda que o time espanhol imponha respeito pela sua tradição, o jornalista acredita que o Rubro-Negro não deve temer o adversário. Sendo assim, a iminente ausência de Courtois foi mencionada, além da fase negativa que a equipe de Carlo Ancelotti atravessa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Real Madrid está em uma fase horrorosa. Perdeu, perdeu pênalti no jogo, e o Cortouis que é um goleiraço sentiu no aquecimento. E o Ancelotti deu entrevista dizendo que a prioridade é confronto com o Barcelona na volta e o jogo da Liga dos Campeões, que se precisar ele vai poupar. É o Real Madrid, tem Vinicius Junior e Rodrygo, mesmo com desfalques ainda são melhores, mas já passou a ser uma coisa mais palatável“, disse RMP no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

Como o Flamengo precisa eliminar o Al Hilal para chegar na final, Renato Maurício Prado destacou que o confronto, na teoria, não deve apresentar dificuldades. Isso porque o time de Michael e Cuéllar, diante do Wydad Casablanca, penou para avançar e ainda terá a ausência de Mohamed Kanno, expulso na estreia.

Quando Flamengo viajou eu estava pessimista, mas o joguinho (Al Hilal x Wydad Casablanca) foi horroroso. E além disso, o Al Hilal, que se classificou, perdeu seu melhor jogador, jogou 130 minutos, ou seja, vai chegar muito mais desgastado que o Flamengo. Se jogar 30% com aqueles jogadores que tem, o Flamengo passa sem grandes sustos“, projetou.

Better Collective