Home Futebol Flamengo: Thiago Maia revela papo com Michael e deixa aviso sobre Vinícius Júnior

Flamengo: Thiago Maia revela papo com Michael e deixa aviso sobre Vinícius Júnior

Volante descartou clima de “oba-oba” e assegurou foco do time no primeiro confronto do Mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à CazéTV, Thiago Maia projetou a participação do Flamengo no Mundial. Inicialmente, a equipe carioca vai encarar o Al-Hilal, adversário que conta com Cuéllar e Michael, dois atletas que se destacaram pelo Rubro-Negro. Dessa forma, o camisa 8 relatou um breve contato com o atacante, que estava bastante nervoso antes da estreia na competição. Agora, o clima de amizade estará fora de campo no momento em que a bola rolar no Marrocos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele me ligou por chamada de vídeo, falou que estava bastante nervoso também, mas a parceria é só fora de campo”, disse.

Na sequência, Thiago Maia não escondeu o desejo de enfrentar o Real Madrid na decisão. Porém, assim como o Flamengo, o time merengue precisa superar o primeiro compromisso na competição. Caso a final mais provável se concretize, o volante deixou um aviso envolvendo Vinícius Júnior. Apesar do carinho pelo clube que foi formado, o ‘Malvadeza’ entrará com o ímpeto máximo de conseguir mais um troféu na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É a realização de um sonho. A gente sabe da força e do tamanho do Real Madrid, mas temos que passar pela semifinal para chegar lá. Que a gente possa passar bem e passar uma energia positiva para a torcida. Perdemos um título, mas não se pode chorar pelo leite derramado. Agora é seguir em frente e, se Deus quiser, pegar o Real Madrid na final, eles também precisam ganhar o jogo também.”, apontou.

Não cheguei a falar (com os brasileiros do Real Madrid), mas sabemos da qualidade que eles têm. Eu tenho certeza que ele (Vinícius Júnior) não vai pegar leve, mas a gente não vai pegar leve.“, acrescentou.

Better Collective