Antecedendo o duelo contra a Inter de Limeira nesta quinta-feira (09), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Paulistão, a presidente Leila Pereira fez uma convocação para os torcedores em uma campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados para o povo yanomami de Roraima.
Segundo a mandatária, o clube conseguiu uma parceria para viabilizar 3 toneladas de alimentos para este grupo indígena.
“Mais do que um clube vitorioso, o Palmeiras é uma instituição comprometida com desafios e impactar positivamente a indústria do futebol em toda a sociedade. Por meio de nosso programa ‘Por um Futuro mais Verde’ em parceria com a Curfa, destinamos mais de 3 toneladas de alimentos ao povo yanomami, que enfrenta uma grave crise humanitária em Roraima”, iniciou a presidente palestrina.
“Nesta quinta-feira (09), faremos uma nova campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis nos acessos do Allianz Parque. Toda e qualquer contribuição é bem-vinda. Juntos, como uma família, seguiremos ajudando quem mais precisa”, complementou a mandatária do Palmeiras.
PALMEIRAS NO PAULISTÃO
Melhor campanha entre os 16 participantes do certame estadual, o time de Abel Ferreira aparece na liderança do Grupo D, com 14 pontos somados, com quatro empates e dois empates, sendo o único invicto na competição.
O confronto contra a Inter de Limeira será o terceiro jogo do time palestrino no Allianz Parque. A equipe alviverde ainda não venceu na sua casa em 2023, tendo empatado contra São Bento e São Paulo. O clássico da última rodada, o clube alviverde teve o Morumbi como “casa provisória”.
Em alta
Focado no crescimento do seu programa de sócio-torcedor, o clube alcançou a marca de 130 mil inscritos no Avanti. O índice de aumento foi registrado após a criação da Palmeiras Pay, plataforma digital que traz uma junção entre conta bancária e produtos do clube.
No momento em que a plataforma foi lançada, o time alviverde ostentava 74 mil sócios Avanti, e em três semanas, o clube quase dobrou o volume de sócios. Os torcedores que estão abrindo conta digital e solicitam o cartão de crédito, faturam seis meses no plano Verde do programa de sócio de forma gratuita. Quem escolhe o cartão de débito, ganha um mês.

